sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sempre Juntas

"Segurar a sua mão
Nos momentos de medo
Nos dias difíceis e nos alegres
Sempre foi meu alívio e consolação.

Estávamos sempre juntas,
Todos os dias.
Brigando ou sorrindo
Nossa jornada era de união!

Nos primeiros dias de aula,
Quando a ninguém conhecia
Olhava minha irmãzinha e sorria...
Com você jamais conheci a solidão.

Quando sofremos a maior perda de nossas vidas
(nosso paizinho não estaria mais fisicamente conosco)
Encontrei em você a solução:
Parte dele comigo permanecia.
Os olhos, o coração e a sua companhia.

A verdade é que somos diferentes
Mas somos iguais
E nunca ninguém vai me entender como você
Nem estar ao meu lado como você está e esteve
Porque o nosso passado, presente e futuro é assim:
Sempre juntas, maninha, até o fim".
(Natalia B.)

2 comentários:

  1. Que lindo, Natalia. Tão singelo, tão meigo, tão próximo, tão cativante, tão amoroso. Meus olhos lacrimejaram... deu vontade de chamar minhas irmãs e meu irmão e abraçá-los ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou André, escrevi com o coração! Amor de irmão é muito lindo mesmo! :) A minha irmã ficou toda emocionada com a singela homenagem, hehe.

    ResponderExcluir